Quem sou eu

Minha foto
Angelo Alves- Graduado em Ed.Física UCSal; Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício; Times que Trabalhei: Vitoria BA, Miami FC, FC Moscow, Krilia Sovetov (Russia ).Estágio CSKA da Russia.

domingo, 20 de novembro de 2011

A Ideia do Treinador

O mais importante numa equipe de futebol è ter um modelo de jogo, um conjunto de princípios que dêem organização a equipe.Por isso que minha atenção é desde o primeiro dia.

Gosto que minha equipe tenha uma posse de bola, que o faça circular, que tenha muito bom jogo posicional, e que os jogadores saibam claramente como se posicionarem. Aliado a isso, defender bem e ter qualidade individual( o que marca determinados momentos do jogo ), também são factores cruciais.Um bom posicionamento defensivo enquanto equipe, formando um bloco compacto que posssa jogar com linhas muito juntas, é outra característica da minha equipe. ( JOSÈ MOURINHO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário